Drug Free Workplace Guide Manual - Portugese

 

Este guia de programa e todas as atualizações são protegidos por direitos autorais de C. E. Edwards. Para que sua integridade e qualidade sejam mantidas, este guia não pode ser alterado nem copiado sem a autorização expressa, por escrito, de C. E. Edwards. Permite-se a reprodução de até 4 (quatro) páginas desde que:

1) cada página contenha este crédito: C. E. Edwards ©2005 2) seja envida cópia da publicação para:

C. E. Edwards, Escritório de Redução da Demanda Arizona H.I.D.T.A
6868 S. Plumer Ave.
Tucson, AZ USA 85706

O objetivo deste material não é substituir a assessoria jurídica a nenhum empregador ou funcionário, mas apenas fornecer informações gerais. A aplicabilidade de regulamentos ou leis federais a qualquer empregador e a conveniência da realização de um programa de testes para detecção de uso de drogas devem ser decididas por cada empregador, após análise cuidadosa das exigências e obrigações legais. Questões legais específicas devem ser encaminhadas a representantes legais do empregador ou do governo federal.

C. E. Edwards e o HIDTA do Arizona não se responsabilizam por nenhuma reivindicação, perda ou dano alegados por qualquer pessoa ou entidade em conseqüência do uso do material compilado neste manual. Envidou-se todo o esforço possível para garantir sua exatidão. Este manual é apenas um guia.

C. E. Edwards, 2005